Skip to content

Ugra Press lança dois novos títulos

22/10/2014

:: MALDITO SEJA ALBERTO MONTEIRO
.
Maldito Seja Alberto Monteiro

.
Em meio à ebulição da cultura independente e ao boom do rock alternativo que marcaram os anos 80 e 90, Alberto Monteiro cravou seu nome no underground brasileiro editando fanzines como Hauuzc, Jamd Jek, Mental Freeze e o lendário Anti Usual. Com uma mistura caótica de referências e disposição para levar a linguagem dos quadrinhos aos limites da experimentação, Alberto retratou exemplarmente as angústias e o humor da juventude do final do século 20.

.
Maldito Seja Alberto Monteiro

Maldito Seja Alberto Monteiro

Maldito Seja Alberto Monteiro

Maldito Seja Alberto Monteiro

.
Para o terceiro volume da coleção Maldito Seja, o artista carioca – também conhecido pelos trabalhos expostos em galerias de São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro – selecionou de seus arquivos pessoais mais de trinta hqs curtas produzidas entre 1989 e 1993.
Maldito Seja Alberto Monteiro conta com prefácio escrito por Weaver Lima e uma entrevista abrangente e esclarecedora conduzida por Yury Hermuche, Law Tissot, Fábio Zimbres e o próprio Weaver.
.
Clique aqui para comprar.
.
.
:: PANORAMA INTERNACIONAL DE ZINES E PUBLICAÇÕES INDEPENDENTES
.
Panorama Internacional de Zines e Publicações Independentes
.

Panorama Internacional de Zines e Publicações Independentes é uma opção prática e barata para se localizar em meio à efervescência do cenário de publicações independentes ibero-americano.
.
Panorama Internacional de Zines e Publicações Independentes

Panorama Internacional de Zines e Publicações Independentes

.

Impresso em formato tablóide, com grande tiragem (5000 exemplares) e preço de venda de apenas R$3, Panorama reúne informações e contatos de mais de duas centenas de publicações de países como Brasil, Argentina, Chile, Portugal e Espanha.
São zines, livros, jornais e revistas independentes de diversos formatos e temas que responderam à convocatória aberta pela Ugra Press no primeiro semestre de 2014 e que, além de serem incluídos neste catálogo, formaram o acervo da exposição homônima que esteve em cartaz no Centro Cultural São Paulo entre os dias 20 de setembro (primeiro dia do Ugra Zine Fest) e 5 de outubro.
.
Clique aqui para comprar.
.
.
Distribuidores e lojistas interessados nas publicações da Ugra Press, entrem em contato: ugra.press @ gmail.com (retire os espaços no endereço)

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: