Skip to content

Lançamento triplo!

02/12/2013

Image
.
Para encerrar 2013 em grande estilo, estamos lançando três publicações numa tacada só: o tão aguardado 3ADFZPA – Terceiro Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas e os dois primeiros volumes da coleção Maldito Seja: Maldito Seja Henry Jaepelt e Maldito Seja Law Tissot.
.
.
> 3ADFZPA – 3º ANUÁRIO DE FANZINES, ZINES E PUBLICAÇÕES ALTERNATIVAS
.
A maior e mais completa edição do Anuário até o momento!
.
3ADFZPA
.
sample - 3ADFZPA
.
Abrangendo o material recebido para a convocatória aberta em 2012 a todas as nações ibero-americanas, o 3ADFZPA traz 240 resenhas de publicações independentes, 29 entrevistas com autores e editores, estatísticas e guias de eventos e acervos, além de uma HQ do quadrinista chileno Asertijo, totalizando 76 páginas lotadas de informação! Capa e ilustrações criadas pelo Henry Jaepelt com exclusividade para esta edição.
Versão em pdf disponível para download gratuito a partir de janeiro/2014.
.
[ clique aqui para comprar ]
.
.
> COLEÇÃO MALDITO SEJA
.
A coleção Maldito Seja se propõe a garimpar o melhor dos quadrinhos autorais brasileiros produzidos entre a década de 1980 e o início dos anos 2000. Originalmente publicados em fanzines e revistas independentes, estes trabalhos visionários estão agora sendo reunidos em álbuns dedicados a cada autor, prontos para serem relidos pelos antigos fãs e descobertos por novos leitores. .Idealizada em 2011, a coleção finalmente começa a se materializar com o lançamento simultâneo de seus dois primeiros volumes: Maldito Seja Henry Jaepelt e Maldito Seja Law Tissot.
.
.
> Maldito Seja Henry Jaepelt
.
A arte de um dos mais criativos e prolíficos quadrinistas do underground brasileiro!
.
Maldito Seja Henry Jaepelt
.
Jaepelt - Decomptor

.
Henry Jaepelt é catarinense natural de Timbó e há quase três décadas cria ilustrações e histórias em quadrinhos para publicações independentes. Foi um dos mais atuantes artistas gráficos no efervescente cenário fanzineiro das décadas de 1980 e 1990, tendo seus trabalhos publicados no Brasil e no exterior. Dono de um traço inconfundível, transita por diversos gêneros sem perder sua identidade.
Maldito Seja Henry Jaepelt conta com prefácio escrito por Denílson Reis (Fanzine Tchê / Grupo Quadrante Sul), uma entrevista de 15 páginas com o autor e 55 páginas de quadrinhos!
.
[ clique aqui para comprar ]
.
.
> Maldito Seja Law Tissot
.
Tribos urbanas, conspirações e ficção científica demente nos traços expressionistas deste autor incomparável!
.
Maldito Seja Law Tissot
.
HQ - Tissot
.
Law Tissot é arte-educador, video-maker, quadrinista e publica fanzines desde 1984. Nos anos 1990, participou do portal Cybercomix, um marco nos webcomics brasileiros. Ao lado de Lorde Lobo editou Areia Hostil, que em 2006 conquistou o prêmio HQ Mix na categoria prozine. Em 2009, por meio do edital Interações Estéticas, da Funarte, criou a Fanzinoteca Mutação. Em 2013 retomou a produção do zine X-Tro.
Maldito Seja Law Tissot conta com prefácio escrito por Fábio Zimbres (revista Animal, Vida Boa, Edições Tonto), uma entrevista de 15 páginas com o autor e 55 páginas de quadrinhos e ilustrações!
.
[ clique aqui para comprar ]
.
.

Maldito Seja Henry Jaepelt e Maldito Seja Law Tissot foram impressos na oficina do mestre Marcatti em sua famosa Multilith 1250!
.   

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: