Skip to content

Relançamentos!

19/03/2013

relançamentos

.

Dois títulos lançados pela Ugra e há muito esgotados acabam de ganhar novas tiragens!
.
O 1º Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas foi lançado em fevereiro de 2011, quando a cena zineira no Brasil ainda esboçava seu renascimento. De lá para cá, as publicações impressas independentes deixaram de ser brincadeira de balzaquianos saudosistas, ganharam força e começaram a definir sua nova cara. O 1º Anuário, lançado na ocasião em tiragem de apenas 200 cópias, tornou-se registro desse momento e certamente esteve entre as iniciativas que ajudaram a reaquecer a produção no Brasil. A nova tiragem, limitada a 100 exemplares, é uma boa oportunidade para quem gostaria de completar sua coleção ou pretende conhecer mais sobre o panorama do impresso independente brasileiro.
.
> Clique aqui para comprar
.
1º Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas
.
.
.
Em Tudo o que é Grande se Constrói Sobre Mágoa, livro de estréia do escritor Leandro Márcio Ramos, as principais coordenadas são a vida na cidade, os relacionamentos destrutivos, a nostalgia e o profundo desgosto pela Modernidade.
Leandro Marcio escreve desde 2006 no blog www.dissolvecoagula.com. Para seu primeiro lançamento impresso, reuniu catorze dos diversos contos publicados nos cinco anos de existência do blog, em versões modificadas. Além dos contos revisitados, há um inédito e especialmente escrito para a edição impressa.
As ilustrações são assinadas por Flávio Grão, editor do fanzine Manufatura, do blog Zinismo e responsável pela arte de emblemáticos discos do underground brasileiro. O projeto gráfico e a confecção artesanal do livro ficaram a cargo de Douglas Utescher, também editor da Ugra Press.
A primeira tiragem de Tudo o que é Grande…, limitada a 100 cópias numeradas à mão, foi originalmente lançada em 2011 e se esgotou em poucas semanas. Para sua segunda edição, também limitada a 100 cópias, o livro teve seu projeto gráfico revisto e aprimorado.

> Clique aqui para comprar

.
Tudo o que é grande se constrói sobre mágoa
.
.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: