Skip to content

Confirmado o próximo lançamento da Ugra Press

04/04/2011

Ugra aposta suas fichas nos neuróticos escritos de Leandro Marcio, a alma por detrás do blog Dissolve Coagula.

.

. 

Decadência urbana, religiosidade atéia, problemas com mulheres e um profundo desgosto perante os caminhos da modernidade: é mais ou menos dentro dessas coordenadas estéticas que transitam os pequenos contos do livro Tudo o que é grande se constrói sobre mágoa, o próximo lançamento da Ugra Press.

O autor, Leandro Marcio, escreve há anos no blog Dissolve Coagula. Nesse seu primeiro livro teremos alguns dos escritos presentes no blog (alguns com mudanças bem significativas), e um conto inédito, exclusivo para a versão impressa.

O livro contará ainda com a colaboração de Flávio Grão, que foi convidado a ilustrá-lo. Grão é autor e editor do zine Manufatura, parte da equipe do blog Zinismo e responsável pela arte de algumas capas de discos emblemáticos no underground brasileiro.

.

.

Todo o projeto gráfico, a cargo de Douglas Utescher, seguirá uma direção extremamente formal, detalhadamente elaborada, onde cada minúcia tem um peso e uma razão de ser. Ao mesmo tempo, manteremos intacto o nosso compromisso de editar trabalhos artesanalmente caprichados sem, porém, tratá-los como meros objetos de luxo. Novidades sobre o processo de elaboração desse segundo lançamento serão apresentadas aqui. Fiquem atentos!

.

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Moacir permalink
    09/04/2011 19:29

    Aguardando ansioso!
    Já decidiram quantos contos serão?

    Abraço!

  2. 11/04/2011 11:26

    Queridos, olhei de relance a proposta de vocês e ela muito me interessa pois acredito fazer um material parecido com o de vocês. Gostaria de ler o impresso ou um link de publicações virtuais

    nesse blog acima, há o link para o periódico Imaginando Imagens, através da ferramenta Issu

  3. @Hell_speaks permalink
    14/04/2011 00:06

    a muito espero por esse lançamento sou um grande fã desde a época do life is a lie,grande parte de meu conhecimento literario de hoje devo as notas de roda pé,letras e comentarios dos encartes do LIAL,já fiz tb minha singela homenagem a GOB em forma da arte efemera dos streets stickers,e o blog do dissolve e coagula é algo com que me identifico,e muito.espero logo desfrutar da versão impressa para ler em qualquer lugar a qualquer momento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: