Skip to content

Capitalismo sujo

28/06/2010

Finalmente ficou pronta a camiseta da Ugra. Para mais informações, visite a luxuosíssima e recém inaugurada UGRA Megastore, onde você poderá adquirir também a nova edição da Revista Prego. E não deixe de conferir a milionária peça publicitária que preparamos para o lançamento da camiseta.

Não perca amanhã a segunda parte da série “Malditos Porteños!”.

6 Comentários leave one →
  1. 28/06/2010 11:07

    vou adquirir a minha!

  2. 30/06/2010 18:00

    como faço pra adquirir a minha?

  3. Alberto permalink
    19/09/2010 11:22

    Gostei do vídeo, bacana esses artistas aí. Abraços

  4. 15/11/2010 13:07

    Massa, separa a minha, tamanho P (ou M, caso o tecido encolha).
    No dia que eu for gravar seu depoimento, eu pego contigo.
    Abraços

Deixe um comentário

